WEB DESIGN

Criação e desenvolvimento de sites

SEU NEGÓCIO PRECISA DE UM SITE?

Acreditamos que sim! Veja porque.

A jornada de compra de quase 100% das pessoas que possuem acesso à internet começa pelo Google. Os resultados dessas buscas podem ser pagos (Google Ads) ou gratuitos (Orgânicos).

O comportamento padrão desses usuários é verificar apenas os primeiros resultados, comparar duas ou três opções e procurar mais informações sobre aquele produto ou serviço, e a partir daí considerar com qual empresa ela vai entrar em contato para possivelmente fechar negócio. Toda a informação sobre seu produto ou serviço precisa estar disponível de forma clara e organizada, e um site é a melhor forma de oferecer isso ao seu potencial cliente (lead).

CONFIRA ALGUNS DE NOSSOS SITES

Colocamos aqui apenas uma pequena amostra dos nossos projetos

DIFERENTES TIPOS DE SITES

Os sites não são todos iguais, cada tipo de site atende a um propósito específico, entenda qual deles atende melhor à sua necessidade.

E-COMMERCE

Tem o objetivo de vender produtos ou serviços online. Neste tipo de site toda a negociação, pagamento e frete é realizada de forma online. Preço dos produtos, condição de pagamento e confiança no site são primordiais aqui. Mas, considere que o seu cliente leva em consideração fatores como prazo de entrega e valor do frete. Um mesmo cliente pode visitar seu site várias vezes antes de efetuar uma compra.

INSTITUCIONAL

O próprio nome já diz tudo. Os sites institucionais tem por objetivo oferecer toda a informação necessária sobre a sua empresa, produtos e/ou serviços ofertados. Seu objetivo é fazer com que o usuário entre em contato após uma clara compreensão de que a sua empresa é capaz de atender às suas demandas. Muito comumente utilizado como págins de pouso (Landing Page) de campanhas de marketing.

LANDING PAGE

As Landing Pages por definição são qualquer tipo de site utilizado para receber o tráfego gerado por campanhas de marketing, mas de uma forma geral são desenvolvidas com objetivos específicos de receber esse fluxo de visitantes, gerando leads (clientes em potencial) para uma empresa entrar em contato em um segundo momento. São classificadas como “boca de funil” em uma jornada de venda.

MICROSITES E HOTSITES

São sites menores, geralmente com o objetivo de divulgar um único produto ou serviço ofertado. Sua grande vantagem é o custo baixo e o tempo reduzido de desenvolvimento. São recomendados para lançamentos de produtos ou para empresas ou profissionais independentes que querem divulgar seus produtos ou serviços online. São muito leves, dinâmicos e entregam a informação de forma bastante objetiva.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá! Podemos ajudá-lo?